Pesquisar este blog

Compartilhe

domingo, 18 de março de 2012

0

ANIMAIS SAGRADOS


Para muitos os animais não são só uma companhia, ou algo para ser admirado. Eles tem um significado maior. Eles são considerados sagrados, ou foram algum dia. Hoje, trago para vocês alguns animais que são, ou foram considerados sagrados.


 

CORVO

Para alguns, foi o corvo quem criou as águas e o salmão, que veio sacrificars-se pelas pessoas. O corvo modela cada criatura que caminha ou voa. O corvo ajudava os merecedores, mas adorava enganar também; e tão cheio de travessuras quanto maravilhoso que ele era, que fez este mundo da forma como ele é.

COBRA

Representa para muitos-simplesmente os chineses-, o estado de alerta, a ação. Representa a atitude. Representa que você está no comando.

ELEFANTE

Os elefantes são mais venerados na Índia. Pois os hindus acreditam que os elefantes são amigos das nuvens, podendo pedir á elas que tragam a chuva.

TIGRE BRANCO
Representa a força, o ataque e a defesa, sempre a espreita, pronto para o ataque. Simboliza também o estado de proteção, é conhecido como um guarda.

TARTARUGA
Pela sua casca dura e forte, representa a segurança e proteção da casa.

GADO
Símbolo da procriação desde os tempos pré-históricos.

LOBO
São considerados como professores, ajudantes, guias. Com o tempo tornou-se associado com uma das quatro estações, o verão;

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...