Pesquisar este blog

Compartilhe

segunda-feira, 19 de março de 2012

0

FILMES DE CACHORRO


Hoje resolvi fazer um post bem curto com alguns filmes em que o alvo principal são os nossos cães! Olhem só:





Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. 

Um dos destaques da temporada de Natal foi Marley, o simpático e desastrado cachorro que protagoniza o filme Marley & Eu ao lado de Jennifer Aniston e Owen Wilson. O filme conta a história real de um casal que tem medo da paternidade, e por isso adquire um cãozinho para se preparar. O cachorro se torna um grande pesadelo, e foi, inclusive, expulso da escola de adestramento.

Baseado no romance infantil "Lost Treasures: Hotel for Dogs", escrito por Lois Duncan em 1971, a história fala sobre dois adolescentes órfãos que escondem vários cachorros num hotel abandonado. O problema é que aparece um assistente social (Don Cheadle) que vai cuidar da adoção das crianças, o que poderá separá-las dos animais.

Beethoven  é um filme estadunidense de 1992 que conta a história de uma família que, ao conseguir um cachorro de estimação muito travesso da raça São-bernardo, se mete em grandes confusões.

Lassie é uma Collie, é "a cadela mais famosa do mundo", um personagem de ficção que participou em diversos filmes, séries de televisão e livros durante anos.

Os 101 Dálmatas é um remake do filme de animação de mesmo nome lançado pela Disney em 1961. Com Glenn Close no papel da vilã Cruela, o longa ficou no segundo lugar de maiores bilheterias de filmes sobre cachorros.

No filme, um projetista de videogames e uma designer de moda se conhecem e em pouco tempo se casam. O casamento não é só deles, pois seus cães, dois dálmatas, cruzem e logo recebem 15 filhotes.
Uma estilista de moda, para quem a dona de todos os cachorrinhos trabalha, oferece um bom dinheiro pela ninhada – oferta recusada pelo casal. Ela então ordena que bandidos sequestrem os animais para que ela possa produzir um casaco de pele.


A raça da quarta posição do ranking é chiuaua, estrela do filme Perdido Pra Cachorro. A comédia da Walt Disney conta a história de um cãozinho que passa as férias no México. Lá, ele se perde, e tem de conseguir ajuda para poder voltar para casa.

Estrelado por Paul Walker, o filme se passa na Antártida e traz uma equipe de exploradores e cientistas em uma missão de pesquisa. Eles escapam por pouco de um acidente fatal por conta da ajuda de oito cães de trenó. Quando são forçados a deixar o local, eles têm de abandonar os cães na região congelada, mas prometem voltar.
 
Um grande sucesso da Warner Bros. é Como Cães & Gatos, uma comédia centralizada no relacionamento entre estes dois animais inimigos. Os gatos querem se apoderar de uma fórmula produzida por um cientista que poderia deixar todas as pessoas do mundo com alergia a cachorros. Com isso, os gatos poderiam dominar o mundo.


Até que ficou legal né? Bom, a lista ficou bem curta, pois os nossos queridos cães já fizeram muitos filmes...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...